Pesquisar este blog

14 fevereiro 2020

MOSSORÓ-RN: Operação do Ministério Público com apoio da PM apreende droga e prende suspeito de tráfico

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (13) com o objetivo de combater a criminalidade na região compreendida pelos Municípios de Baraúna e Mossoró.
A operação Contenção II, em alusão à necessária atuação do Estado para reprimir o tráfico de drogas na região, cumpriu 7 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão preventiva. Dois alvos já cumprem pena no sistema prisional.
No curso do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um foragido da Justiça que estava usando documento falso, com mandado de prisão em aberto decretado pela Vara das Execuções penais de Mossoró, foi preso em flagrante com munições, drogas, balança de precisão e material para embalagem.
Antonio Francisco Américo da Silva, conhecido como "Coroca" de 25 anos de idade foi preso em casa na Travessa Dr. Amauri no Alto São Manoel em Mossoró região Oeste Potiguar. Na residência dele foram encontrados droga, munições e balança de precisão. As investigações prosseguirão no âmbito do Ministério Público e da Polícia Civil.
Antônio Francisco foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flgrante por tráfico de droga, posse ilegal de munições e por uso de documento falso, haja visto que ele estava usando a identidade do irmão, mas com a sua fotografia. Após os procedimentos na Polícia Civil, ele foi conduzido ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.


*Fonte: Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário