Pesquisar este blog

22 abril 2020

MOSSORÓ-RN: IDOSA DE 67 ANOS MORRE CARBONIZADA DENTRO DE CASA NA ILHA DE SANTA LUZIA

O incêndio num dos cômodos de uma residência na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, terminou com a morte da aposentada Antônia Galdino Rodrigues de 67 anos de idade.
Segundo informações, dona Antônia que morava sozinha, teria entrado para dormir na noite de ontem e na madrugada de hoje, 22, seus familiares que moram todos ao lado, ouviram o barulho de fogo, vindo exatamente do quarto onde a aposentada dormia.
Quando os Brigadeiros de Combate ao Incêndio do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas, encontraram o corpo de dona Antônia completamente carbonizado.
A equipe de plantão no Itep realizou os primeiros procedimentos no local e segundo a perita criminal, Roberta Lícia, devido a presença de muita fumaça no ambiente, será necessário deixar esfriar completamente e voltar ao local para tentar descobrir o que teria provocado o incêndio. O Delegado Teixeira Junior com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de perícia. Segundo o Teixeira, inicialmente o caso será tratado como incêndio acidental, mas qualquer outra informação, só será possível após a conclusão dos trabalhos do Itep.

*O Câmera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário