Pesquisar este blog

22 abril 2020

MOSSORÓ-RN: 55° HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Polícia Militar de Mossoró foi acionada no fim da tarde desta quarta-feira, 22 de abril de 2020, para o Sítio São João da Várzea, Zona Rural, para um crime de homicídio que foi confirmado pela PM.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Antônio Thiago da Silva, 27 anos de idade, se encontrava em uma moto e estava voltando de um poço, onde teria ido pegar uma bomba de água, quando foi surpreendido e morto. Pelas marcas deixadas no mato, as margens da estrada carroçável, os criminosos aguardavam o retorno da vítima que estava numa motocicleta levando o vasilhame cheio de água, para sua irmã, grávida de nove meses.
O pai de Thiago chegou a ouviu o barulho do tiro e nunca esperava que a vítima fosse seu filho. Seu Antônio Raimundo, pai de Thiago disse que o filho era usuário de droga, mas desconhece se o mesmo vinha sendo ameaçado ou se estava devendo alguma coisa para alguém.
O pai disse ainda que o filho nunca havia sido preso. Segundo informações de outros familiares, Thiago teve duas passagens por um centro de reabilitação para dependentes químicos em Mossoró, mas sempre que retornava a comunidade, pouco tempo depois, voltava tudo outra vez.

O corpo de Antônio Thiago da Silva foi encontrado ao lado da motocicleta dentro de uma vegetação rasteira, apresentando um dano profundo na cabeça.
O perito criminal Marcos Dayan Saraiva informou que pela dinâmica da perícia, Marcos acredita que Thiago foi alvejado com a motocicleta em Movimento.
Ele teve a cabeça completamente esfacelada pela descarga de algum tipo de espingarda. No local não foi encontrado cápsulas ou cartuchos de qualquer tipo de arma de fogo.

*Informação: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário