Pesquisar este blog

18 abril 2020

UMARIZAL-RN: HOMEM SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CARAÍBAS NA NOITE DE QUINTA-FEIRA

A noite de quinta-feira, 16/04/20 agitada no bairro Caraíbas em Umarizal. Um homem conhecido popularmente como "Priquitim" foi perseguido por dois homens e atingido por vários disparos de arma de fogo próximo à quadra de esportes daquele bairro.
O crime ocorreu por volta das 19h15min e segundo informações de populares, foi possível ouvir até uma espécie de rajada de tiros no momento do fato. A vítima, Armando José da Silva, 33 anos, após ser atingido pelos disparos, caiu em uma mata ao lado da quadra de esportes. Os atiradores ao verem que a vítima estava no chão, recuaram e foram embora.
Populares viram que Priquitim ainda estava vivo e acionaram a polícia militar que de imediato pediu apoio da ambulância. A vítima foi socorrida para o posto de saúde e em seguida encaminhada para o Hospital da cidade de Pau dos ferros. Próximo ao local, onde a vítima ficou caída, haviam várias cápsulas de pistola. A polícia civil irá investigar o caso.
Priquitim já é velho conhecido da polícia, no ano de 2017, na companhia de outro meliante, Priquitim foi preso pela prática de furto de animais no bairro caraíbas: RELEMBRE A MATÉRIA
Já no ano de 2019, ele foi novamente preso pelo mesmo crime de furto de animais, dessa vez praticado no sítio Camponesa, zona rural de Umarizal. RELEMBRE A MATÉRIA




*Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário