Pesquisar este blog

18 abril 2020

MOSSORÓ-RN: Delegacia de Homicídios localiza e prende parte da quadrilha envolvida na morte do motorista de aplicativo

O motorista de aplicativo, Francisco Lenilson da Silva, de 36 anos foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas e espancamento, na manhã de ontem, 17 de abril, numa lagoa no bairro Paredões em Mossoró. 
A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró comandada pelo Leonardo Germano prendeu Antônio Gledson da Costa Bezerra e Jessica Sabrina Pereira Fernandes, são acusados de participação direta no crime. Eles negam tudo, porem o casal foi visto andando com o motorista de aplicativo no seu veículo na madrugada de ontem.
Segundo informações, o carro de Lenilson foi encontrado na manhã de ontem estacionado na frente da casa de Jéssica Sabrina, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.
Além do casal, Gledson e Sabrina, a equipe prendeu outras três mulheres e uma adolescente. A polícia também já identificou outros dois homens que participavam de uma festinha dentro de um motel, regrada a droga e muita bebida.
As outras mulheres pagaram fiança e foram liberadas, para responder o processo em casa. Antônio Gledson e Jéssica Sabrina foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado. Eles foram encaminhados para exames no Itep e depois para o sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.


*Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário