Pesquisar este blog

30 maio 2020

MOSSORÓ-RN: GUARDA MUNICIPAL MORRE VÍTIMA DE COVID-19

Mossoró registrou, nesta quinta-feira (28) a morte do primeiro Guarda Civil Municipal (GCM), vítima da Covid-19, na cidade.
Joaquim Estevão de Oliveira Neto, de 71 anos, conhecido como Seu Neto, estava internado no Hospital de Campanha São Luiz desde o dia 11 de maio.
Amigos da GCM chegaram a fazer campanha para doação de sangue, mas o idoso não resistiu às complicações causadas pela doença.
Seu Neto trabalhava para a Prefeitura de Mossoró há cerca de 40 anos e era muito querido entre os colegas. Atualmente ele atuava no posto de combustíveis de prefeitura.
Por meio de nota, a prefeitura de Mossoró lamentou a morte do servidor.
“A Prefeitura de Mossoró lamenta com profundo pesar o falecimento do Guarda Civil Municipal Joaquim Estevão de Oliveira Neto, de 71 anos, conhecido como Seu Neto.
Com cerca de 40 anos de serviços prestados ao Município, Seu Neto era reconhecido como servidor exemplar, com trajetória pautada pela ética, honestidade e bom relacionamento com os colegas de ofício.
Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, as manifestações mais sinceras de solidariedade e condolências pela perda inestimável.
Que Deus possa confortá-los nesse momento”.

*MH/Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário