Pesquisar este blog

18 agosto 2020

SÃO MIGUEL-RN: JOVEM É ESFAQUEADA POR EX-COMPANEIRO NA ZONA RURAL

Uma jovem identificada como Isabella Monique Oliveira de Luna de 19 anos de idade foi vítima de tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (17). O fato ocorreu por volta das 11hrs da manhã no Sítio Cachoeira, Zona Rural do município de São Miguel.
De acordo com informações o acusado da tentativa de feminicídio é o ex-companheiro da vítima identificado como Henrique Daniel Gonçalves do Nascimento Soares de 23 anos de idade, o qual desferiu vários golpes de faca na jovem e em seguida fugiu com destino ignorado.
Após o crime a jovem foi socorrida até o Hospital Municipal onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberada.
A Policia Militar de São Miguel juntamente com a guarda municipal após tomar ciência do fato iniciou as buscas pelo acusado numa região de mata localizada próxima de sua residência, porém as buscas não alcançaram êxito e o acusado ainda não foi localizado, sendo encontrada apenas a arma utilizada no crime que será apurado pela Polícia Civil local.


*São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário