Pesquisar este blog

11 setembro 2020

MOSSORÓ-RN: FESTA DE SANTA LUZIA 2020

A Catedral de Santa Luzia será cenário de uma live e de um Lucernário, neste sábado (12), a partir das 18h. Haverá uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19 e o lançamento da edição 2020 da Festa de Santa Luzia. O andor de Santa Luzia será conduzido pela governadora Fátima Bezerra, pela prefeita Rosalba Ciarlini , pelo infectologista Fabiano Maximino e pela diretora administrativa da UPA do Belo Horizonte, enfermeira Ana Íris.
A live Gratidão será fechado ao público, com a presença de profissionais da saúde, e transmitida ao vivo pelo canal 10 da TCM HD, pelo Youtube e Facebook da Paróquia de Santa Luzia, Rádio Rural de Mossoró e redes sociais das paróquias e da Diocese de Mossoró.
“Pensamos em realizar um agradecimento especial a essas pessoas tão importantes na luta contra essa pandemia e ao mesmo tempo anunciar alguns detalhes da festa de nossa padroeira tão aguardada pela comunidade”, afirma o Vigário-Geral da Diocese e Pároco de Santa Luzia, Padre Flávio Augusto Forte Melo
Padre Flávio adianta a presença de artistas como Giannini Alencar, o médico Everaldo Rodrigues, a dupla Aline e Dayvid, Handerson Mota e André da Mata, que o ajudarão na realização da live e no rito do Lucernário, simbolizando a luz de Jesus que vence, sempre, as trevas do mal.
“Ninguém vai perder nenhum detalhe, pois tudo será transmitido; e importante lembrar que estaremos seguindo as medidas de prevenção na Catedral”, reforça padre Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário