Pesquisar este blog

02 outubro 2020

ITAÚ-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS SUSPEITOS POR CRIMES RELACIONADOS À VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Apodi, com o apoio da Polícia Militar (PM), deflagraram, nesta quinta-feira 01 de outubro, a Operação “Infância Perdida”, com diligências realizadas no município de Itaú, que resultou nas prisões de três homens. Todos eles são suspeitos de praticarem crimes relacionados à violação dos preceitos de proteção garantidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações que regem à matéria.
Foram presos: Tiago Ribeiro de Bessa, 18 anos, preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores (artigo 244B), Weverton Max Cosme da Silva, 21 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável (art. 217). Contra ele havia um mandado de busca e outro mandado de prisão preventiva. Francisco Leonildo de Oliveira, 50 anos, por estupro de vulnerável (artigo 217) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 12).
Os três foram conduzidos até a delegacia e depois dos procedimentos, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Operação foi comandado pelo DPC Paulo Nilo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário