Pesquisar este blog

15 outubro 2020

MACAÍBA-RN: HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA E DA FILHA

Nixon Batista da Paz, de 22 anos, foi assassinado a tiros em Macaíba — Foto: Cedida
O homem de 22 anos foi assassinado na frente da sua companheira e de sua filha de dois meses na noite desta quarta-feira (14), em Macaíba, na região metropolitana de Natal. 

O atentado aconteceu no Loteamento Esperança, na Rua Ceará. A vítima foi identificada como Nixon Batista da Paz

Segundo a Polícia Civil, ele chegava no próprio carro à casa de um amigo, quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta. 

Ainda de acordo com os investigadores, ao se aproximarem, os bandidos ordenaram que a mulher saísse do carro com a criança. Em seguida, atiraram várias vezes no motorista. 

Marcas de tiros no carro do jovem de 22 anos assassinado em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
As marcas da violência ficaram no carro. Há pelo menos seis buracos provocados por disparos no vidro do lado do motorista, onde Nixon estava.

Depois do atentado, o rapaz foi socorrido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. 

As equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na UPA de Macaíba para conversar com a família e iniciar as investigações. O corpo de Nixon foi levado ao necrotério da própria unidade para depois ser periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Policiais percorreram as ruas do Loteamento Esperança e do bairro Vilar, ainda durante a noite, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

Polícia Civil investiga o crime registrado na noite desta quarta-feira (14) em Macaíba, na Grande Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário