Pesquisar este blog

10 outubro 2020

MOSSORÓ-RN: PM PRENDE HOMEM APÓS CONSUMIR SERVIÇOS EM MOTEL E NÃO PAGAR.

Na manhã de sábado, 10 de outubro de 2020, a VTR/BH composta pelo Sargento Segundo e Cabo Adryano lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, receberam determinação do CIOSP para atender uma ocorrência no Verts Motel localizado no Bairro Dix-Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O responsável pelo estabelecimento informou, que uma pessoa teria consumido os serviços do estabelecimento, mas não tinha dinheiro para pagar a despesa no valor de R$ 392,00.
Quando os militares da VTR/BH chegaram ao motel, encontraram a pessoa identificada como Wedydjon Wegllon Rodrigues Santana, 26 anos, muito alterado e sem controle emocional no local, agredindo verbalmente todo mundo, desacatando os militares em serviço com palavrões e insultos.
Ainda segundo informações colhidas na delegacia de plantão com uma funcionária do Motel, eram 02 homens e duas mulheres, só que o acusado solicitou a direção do estabelecimento que liberasse as duas mulheres e o homem, que ele assumiria as despesas, que não foram cumpridas posteriormente.
Diante da situação os militares e a comprovação das despesas do motel não paga pelo acusado, os militares deram voz de prisão ao mesmo e conduziu à ocorrência a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, após a oitiva o delegado autuou Weydjon e encaminhou o mesmo para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário