Pesquisar este blog

10 fevereiro 2021

MACAÍBA-RN: VÍTIMA REAGE E SUSPEITO DE ASSALTO MORRE DURANTE ARRASTÃO A GRANJA

Um assaltante foi morto durante um arrastão a uma granja próxima à BR-304, no distrito industrial de Macaíba, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (9). Uma das vítimas teria reagido.  

De acordo com a polícia, três criminosos armado invadiram a propriedade à procura de dinheiro e objetos de valor. O caseiro estava com a mulher e uma criança no imóvel e teria reagido, começando uma troca de tiros no local. Um dos suspeitos foi atingido. 

Segundo a polícia, as vítimas foram mantidas na casa enquanto os bandidos pegavam objetos de valor. A reação do caseiro aconteceu quando os assaltantes já se preparavam para fugir. Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida.

Depois da troca de tiros, os criminosos usaram um carro de apoio para sair da área rural. O veículo chegou a ser abordado em uma barreira da Polícia Militar quilômetros à frente, mas foi liberado porque o crime ainda não tinha sido registrado e não havia irregularidades com a documentação. 

Os policiais ainda receberam informações de que um suspeito ferido procurou um pronto-socorro e o terceiro envolvido roubou uma moto para fugir. As investigações no local do crime ficaram com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A Polícia Civil confirmou que o homem morto, ainda não identificado, foi encontrado com ferimentos provocados por balins na varanda da casa da granja. Em ambos os lados da varanda havia objetos como forno micro-ondas, caixas de som, mala, entre outros. Ainda havia sinais de arrombamento em duas janelas. Inicialmente, o caso foi registrado como reação a roubo. 

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário