Pesquisar este blog

01 fevereiro 2021

MOSSORÓ-RN: Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil prende mulher com arma de fogo no Centro da cidade

A Guarnição da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil, prendeu no último sábado 30 de janeiro de 2021, uma mulher por porte ilegal de arma de fogo. 

Rosiere de Lima Pinheiro, foi abordada na Praça da Catedral no Centro de Mossoró e durante a revista pessoal, foi encontrada em sua mochila, uma arma de fogo de fabricação caseira, compatível com munição calibre 12. 

Além da arma que estava municiada com um cartucho calibre 12, os GCMs encontraram também dinheiro fracionado e uma marica (cachimbo de pvc usado para fumar crack). Rosiere foi encaminhada à Delegacia de Plantão e apresentada ao delegado Roberto Moura, para os procedimentos cabíveis. 

A Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, mas durante a abordagem encontrou apenas uma pedrinha de crack para consumo próprio. 

Em relação a arma de fogo, Rosiere assumiu a sua propriedade e disse que estava arma para se defender de inimigos. Ela foi autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma e ficou a disposição da justiça.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário