Pesquisar este blog

03 julho 2021

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: POPULAR É MORTO TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12

Um crime com características claras de execução foi registrado no início da manhã deste sábado 03 de julho de 2021, em Governador Dix Sept Rosado, cidade distante 35 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Luiz Lucas Neto, conhecido como "Luiz de Nozinho" de 60 anos de idade, residente na Rua Herculano Rosado. Ele foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e pistola .40 na cabeça. De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava de moto por uma rua de calçamento, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Luiz de Nozinho não teve qualquer chance de defesa e teve sua cabeça desfigurada em decorrência dos disparos. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. A Polícia Militar isola o local, preservando a cena do crime, para que a equipe do ITEP, unidade de Mossoró, que já foi acionada, realize a perícia.
A população do município está assustada diante de sucessivos assassinatos que vem ocorrendo naquela cidade. Os últimos homicídios tem sido de forma brutal e com características visíveis de execução.
IMAGEM DO LOCAL DO CRIME, MUITO FORTE AQUI

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário