Pesquisar este blog

03 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: 2ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - SUSPEITO DE ASSALTOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 02 de janeiro de 2022, na Comunidade da Barrinha, às margens da RN-015, na zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, dois indivíduos, sendo um maior de 20 anos e outro menor de 15 anos de idade, armados, estavam praticando assaltos naquela região.
A Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP, para atender a ocorrência e quando a guarnição chegou e que localizou os suspeitos, estes tentaram fugir da abordagem e um deles disparou contra os policiais. Houve revide e durante os disparos o maior identificado como, Lucas Henrique Barboza Bezerra de 20 anos de idade foi alvejado.
O mesmo foi encaminhado pelos policiais a uma UPA da cidade e depois de receber atendimento e liberado, foi conduzido, juntamente com o menor à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia Lucas Henrique passou mal, sendo ele encaminhado ao hospital, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Os policiais apreenderam um revólver que estava em poder do maior, quatro celulares, possivelmente roubados e uma moto roubada. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.
Em maio do ano passado, Lucas Henrique foi preso juntamente com um comparsa acusados de roubo em Mossoró. (RELEMBRE).

*Texto/Fim da Linha/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário