Pesquisar este blog

03 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PARAÍBA

Fábio Júnior Barros Monteiro
, conhecido como "Negão", 41 anos de idade, natural de Botucatu no estado de São Paulo, foi preso neste domingo 02 de janeiro de 2022, pela Guarda Civil em Mossoró no Rio Grande do Norte. Após ser abordado pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e realizado consulta a documentação, junto ao CIOTS, foi constatado que o mesmo era fora da justiça.

Contra ele existe um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Fábio Júnior tem condenação de 12 anos em regime fechado por homicídio (artigo 121) na Comarca da cidade de João Pessoa, capital paraibana e era considerado foragido daquele estado e que estava homiziado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Após ser capturado o foragido foi conduzido pelos agentes da ROMU, para a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Júlio Antônio Rocha, para os procedimentos cabíveis. Após passar a noite custodiado na carceragem da delegacia, o apenado foi encaminhado na manhã de hoje, ao Sistema prisional onde ficará a disposição da justiça do estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário