Francisco Alisson de Freitas, vulgo “Nazista”, de 29 anos, foi morto durante uma operação das Forças de Segurança de Publica, na manhã desta terça (21) na zona rural de Tibau. Segundo a polícia, Alisson é um dos suspeitos de ordenar os ataques criminosos em Mossoró.
Durante a abordagem o suspeito reagiu à ação policial, sendo alvejado e mesmo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.
Vinte agentes das Forças da Segurança Pública fizeram parte da ação conjunta do Laboratório de Operações Cibernéticas – CIBERLAB/DNIT, da SENASP/MJSP, das Forças-tarefa SUSP (Natal e Mossoró) e do Estado da Paraíba, de Combate ao Crime Organizado.
As Forças-Tarefa são compostas pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretarias de Administração Penitenciária (SEAP), Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
A ação de interagências faz parte de um conjunto de operações integradas e coordenadas pela SENASP/MJSP e SESED/RN para reprimir a atuação de facções criminosas no Estado do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário