Pesquisar este blog

04 maio 2023

MOSSORÓ-RN: Corpo de flanelinha que estava desaparecido há quase um mês é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró

O flanelinha Antônio Alves da Silva, o “Toinho Môco” que estava desaparecido há quase um mês, foi encontrado morto nesta manhã de quinta feira 4 de maio de 2023. O corpo dele em avançado estado de decomposição, foi encontrado boiando na Barragem do Rio Mossoró no Centro da cidade.

Populares que passavam na passagem molhada se depararam com o corpo enganchado nos algapés e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros, para a retirada do corpo da água.

Após o resgate do cadáver, os profissionais do ITEP e da Polícia Civil foram acionados para o local. O ITEP realizou a perícia e depois recolheu o corpo para exames no IML. De acordo com in formações, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte do flanelinha. Somente após os exames necroscópicos é que será uma definição.

Os familiares de Antônio Alves da Silva, estiveram no local e reconheceram o corpo. Eles disseram que Toinho Môco, como era mais conhecido, tinha saíde de casa para trabalhar como flanelinha, no dia 8 de abril e até então não havia dado notícias e nem retornou pra sua residência.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, colheu algumas informações e vai aguardar o laudo de exame cadavérico do ITEP, para decidir sobre o rumo das investigações.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário