Pesquisar este blog

26 junho 2023

IFRN: FUNCERN SERÁ A BANCA RESPONSÁVEL PELO CONCURSO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará, em breve, um novo concurso público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo em Educação (TAE). O processo para realização do certame já está em andamento, e na última sexta-feira (23), foi publicado no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação escolhendo a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) como empresa responsável por organizar e realizar o concurso.

A quantidade de vagas e valor de salários serão definidos em breve e divulgados em edital que ainda não tem previsão para ser lançado. No último concurso para cargos técnicos realizado pelo IFRN, no ano de 2017, foram oferecidas 31 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários iniciais variando entre R$ 1.945,07 e R$ 4.180,66.

No último certame, a organização ficou à cargo da Comperve, e as provas objetivas foram realizadas no segundo semestre de 2017.

Confira o extrato de dispensa de licitação clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário