Pesquisar este blog

08 agosto 2024

MOSSORÓ/RN: 62ª MORTE VIOLENTA EM 2024 - PINTOR MORRE NO HOSPITAL DEPOIS DE SER ESPANCADO POR COLEGAS DE TRABALHO

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e eleva para 62 o número de assassinatos no ano de 2024. A vítima foi o pintor Iran Martins da Paz, de 70 anos, natural de Caucaia no estado do Ceará.

Ele morreu por volta das 13h00min desta quarta feira 07 de agosto, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde o último domingo (04), vítima de espancamento.

De acordo com a Polícia Civil, o pintor teria sido espancado por dois colegas na empresa de gás natural onde trabalhava, as margens da BR 304 em Mossoró. Iran Martins foi socorrido pelo Samu para o HRTM, onde acabou não resistindo.

O corpo foi removido do necrotério do hospital para o IML do Itep para exames. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso do espancamento estava sendo investigado, desde segunda feira (5) pela 39ª Delegacia Distrital, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Com a morte da vítima, o caso vai para a 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito para apurar o homicídio foi instaurado nesta quarta feira (7).

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário