Cinco homens armados invadiram a casa de um delegado da Polícia Civil no bairro da Candelária, em Natal, na madrugada deste sábado (9). O crime ocorreu por volta das 5h e foi confirmado pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.
Os criminosos renderam o delegado e sua família, levando celulares, uma pistola calibre .40 (de uso institucional), um veículo Jeep Compass na cor prata, além de joias e dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes perceberam que a vítima era um policial e exigiram sua arma antes de fugir.
A DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos) assumiu as investigações. A corporação afirmou ter prestado apoio ao delegado e iniciado diligências para identificar e prender os envolvidos. Em nota enviada ao G1 RN a Polícia Civil também confirmou a ocorrência e contou que “ao perceberem que se tratava de um policial, os suspeitos exigiram a arma de fogo, fugindo em seguida com alguns pertences, a pistola institucional e um veículo”.
A Polícia Civil também ressaltou que “prestou todo o apoio necessário ao servidor e deu início imediato às diligências, que vêm sendo conduzidas pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR)”.
Qualquer informação que possa auxiliar no caso pode ser repassada de forma anônima ao Disque Denúncia pelo número 181.
*Com informações do G1 RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário