Pesquisar este blog

06 fevereiro 2020

SEVERIANO MELO-RN: PRÉ-CANDIDATURA DO PROFESSOR YURE PAIVA É CONFIRMADA PELO PT

Após a realização de conversas e articulações com lideranças locais, o Partido dos Trabalhadores - PT de Severiano Melo, se mantém firme e forte rumo à eleição de outubro vindouro com a Pré-Candidatura do Professor Yure Paiva.
Yure Paiva apresenta-se como uma alternativa frente aos desafios da municipalidade. O Professor, como é carinhosamente chamado pela população, tem conseguido dialogar, usando uma mensagem simples, discreta, jovial e culta, com os mais diversos setores da sociedade. O projeto em questão tem aglutinado simpatizantes e muitos apoiadores, por isso, vem chamando a atenção, tanto da classe política quanto da sociedade em geral.
É nesse contexto e com a perspectiva de êxito no pleito eitoral que O Professor Yure Paiva, com o aval partidário, reafirma a manutenção da sua Pré-Candidatura a Prefeito.
Segundo O Professor, o projeto tem ganhado força e o grupo está crescendo. "O nosso Projeto começou de forma singela, foi ganhando "sangue novo" e agora ganha "musculatura ". Por essas e outras razões, não pensamos e nem devemos desistir, uma vez que sabemos o quão o município necessita de um projeto renovador na sua política administrativa. É isso que faz o grupo manter-se empolgado e aumentando a cada dia", frisou o Professor.
Algo que também tem despertado a curiosodade popular é a questão da vaga de Vice-Prefeito. Para tratar desses e de outros assuntos, O Partido criou uma Coordenaçao da Pré-Campanha 2020, e neste quesito, esta Coordenaçao tem trabalhado em várias frentes, e uma delas é o fato de que este espaço possa ser ocupado por uma mulher. Sendo assim, alguns nomes já se colocam a disposiçao. Nomes que vão de pessoas das classes empresarial, Profissionais Liberais e funcionalismo público. O objetivo do Partido é formar um time altamente competitivo e inovador.
Além disso, o PT ja tem pré-candidaturas ao legislativo, com nomes em várias comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário