Pesquisar este blog

06 fevereiro 2020

MOSSORÓ-RN: PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA

A Polícia Rodoviária Federal aprendeu 91 kg de maconha na noite desta quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, no km 57 da BR-304 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Às 19h30min, policias realizavam fiscalização em frente à unidade operacional, quando um carro do tipo Punto aproximou-se com velocidade acima da permitida para o local.
Foi dada ordem de parada, mas o condutor não atendeu e empreendeu fuga. Houve o acompanhamento tático e, depois de aproximadamente dois quilômetros, o motorista perdeu o controle de direção e saiu da pista. Os ocupantes conseguiram fugir pelo matagal e abandonaram o veículo.
Quando os policiais abriram a porta do carro, encontraram sobre o banco traseiro, três pacotes grandes contendo 108 tabletes da droga.
O veículo tem placa da cidade de Campina Grande/PB e não possui registro de roubo. Foi encontrado ainda uma carteira de identidade de um homem de 30 anos, natural da cidade paraibana.
Diante dos fatos, a droga e o veículo foram levados à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


*Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário