Pesquisar este blog

14 março 2020

CARAÚBAS-RN: Jovem com passagem pelo sistema prisional é assassinado com tiro de escopeta no município

Um jovem de 19 anos com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto com marcas de tiros, na noite desta sexta-feira 13 de março de 2020, no município de Caraúbas, na região Oeste Potiguar. O corpo de Andrier Guilherme Ferreira Filho, foi encontrado às margens da RN-117, nas proximidades da Churrascaria de Miné, localizada entre a cidade de Caraúbas e Olho D’água do Borges.
O jovem que era natural de Natal RN e morava em Umarizal, apresentava deformidade na cabeça devido um tiro de escopeta calibre 12. A polícia Militar, chegou ao local logo depois de ser informada sobre disparos de arma de fogo naquela localidade e ao se deparar com o corpo, passou a isolar a área do crime.
A Polícia Civil e a equipe pericial, foram ao local e após os procedimentos, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico legal na base do Itep em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, a frente o delegado Verilton Carlos Barbosa.
Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e a polícia desconhece a motivação do assassinato. André Guilherme, havia sido preso em novembro de 2019, por crime tipificado no artigo 12 da Lei nº10.826/03, (porte ilegal de arma de fogo), na cidade de Olho D’Água do Borges/RN, mas já estava em liberdade.


*Reprodução: O Câmera
*Fim da Linha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário