Pesquisar este blog

21 março 2020

FELIPE GUERRA-RN: Secretária de Saúde Girlene Ferreira acompanha Fiscalização do GTO na Cachoeira do Caripina

A Cachoeira do Caripina na cidade de Felipe Guerra está proibida para visitação devido a Pandemia do Coronavírus, hoje pela manhã foi registrada a presença de alguns visitantes na Cachoeira mais logo deixaram o local devido à proibição, a Secretária de Saúde do Município Girlene Ferreira esteve acompanhado do Secretário de Cultura Luiz Agnaldo e da equipe do GTO realizando na tarde de hoje uma fiscalização no local.
O GTO e PM Local deram continuidade às fiscalizações na zona urbana do município, bares, restaurantes entre outros estabelecimentos que se encaixam dentro de um decreto do Governo do estado, isso para que não funcionem, medidas essas que são para prevenção do vírus COVID-19. Segundo o decreto, o proprietário de estabelecimento que não atender a ordem de fechar, poderá ser autuado e multado.
Girlene pede que as pessoas fiquem em casa, e quando precisar de atendimento Médico só se dirija para a Unidade Hospitalar com estrema necessidade, para que as pessoas cada vez mais fiquem seguras de serem contaminados. Segundo Girlene Ferreira e Luiz Agnaldo as fiscalizações vão continuar até se cumprir o decreto da Governadora.


*Santana Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário