Pesquisar este blog

24 maio 2020

MAJOR SALES-RN: Mulher tem moto tomada de assalto na BR 405

Trecho onde possivelmente ocorreu o roubo
No início da noite desta sexta-feira(23), uma mulher disse ter sido vítima de assalto quando transitava com uma motocicleta na rodovia federal (BR 405) trecho que liga Major Sales ao Estado da Paraíba, na altura do KM 193.
De acordo com relatos da suposta vítima, disse que teria pegado o veículo com um amigo de seu irmão no sítio Baixa do fogo na zona rural de José da Penha e juntamente com mais duas colegas seguiam pela rodovia com destino a Luís Gomes e pouco metros após passar o trevo de acesso a cidade de Paraná, foram abordadas por dois malévolos armados em outra motocicleta. Na ocasião, o carona desceu armado, anunciou o assalto e exigiu o veículo. Após o roubo, um deles saiu sentido as placas e outro que subtraiu a moto que elas estavam saiu no sentido a Major Sales.
A Polícia foi informada após duas horas ou mais do fato e passaram a diligenciar no intuito de localizar a motocicleta – Honda CG 150 Fan ESI, ano 2011, cor prata, placa EON-3244, licença de São José dos Campos-SP. Até o fechamento desta postagem não obtiveram êxito.

*Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário