Pesquisar este blog

24 maio 2020

ASSU-RN: [VÍDEO] Jovem conhecido por “CACHORRO D'ÁGUA é encontrado morto com marcas de tiros e amarrado próximo a CHESF

Um crime de homicídio com características claras de execução, foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, do 10º BPM, na noite deste sábado, 23 de Maio de 2020, em Assú, no Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, populares ligaram de forma anônima para o 190, relatando de vários disparos de arma de fogo nas proximidades da CHESF, na cidade. Uma guarnição foi até o local e depois de fazer patrulhamento, foi possível localizar um corpo às margens de uma estrada de terra, quase dentro do mato.
A vítima é Breno, conhecido como Cachorro D'água. Ele foi morto a tiros e amarrado, tanto as mãos, quanto os pés. A imagem deixa claramente o crime de execução.
Cachorro D'água já era conhecido na esfera policial por alguns delitos cometidos na cidade, como também era usuário de drogas. Muita gente conhecia a vítima, pois o mesmo é jovem e fazia malabarismo nos semáforos da cidade, numa forma de arrecadar dinheiro e cumprir o vício.
O crime vai ser investigado pela polícia civil, que tem como delegado o Dr. Paulo Pereira Júnior. No local, ninguém soube informar como a vítima foi levada, a priore, é possível ter sido levado por homens em um carro, e ali mesmo executaram a vítima.
A equipe do ITEP de Mossoró já foi acionada para a cidade de Assú, onde fará os trabalhos de remoção do corpo para necropsia. 


*Fonte: https://www.alexdeolhonanoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário