Pesquisar este blog

20 maio 2020

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM APÓS PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS

O preso de justiça, monitorado por tornozeleira eletrônica em uma moto, Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça feira 19 de maio de 2020, na área do Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o elemento praticou vários assaltos na região do Alto do Sumaré e adjacências. Populares acionaram a PM através do 190, informando a placa da moto Honda XRE de placa placa OWE-3671, e as características do elemento.
A VTR Delta Delta se deparou com o elemento próximo ao antigo Sal Pinto na BR 110, quando percebeu que seria abordado o indivíduo atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, e ele acabou fugindo em um matagal próximo ao Conjunto Walfredo Gurgel.
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), foram em apoio a ocorrência e durante as diligências, acabaram encontrando o homem no mato pedindo socorro ferido com dois disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido pelo GTO para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e a moto que a polícia suspeita ser clonada conduzida para a DP de plantão. No dia 27 setembro 2017, ele foi preso após roubar um celular da esposa de um policial no bairro Boa vista. (RELEMBRE)

Mais imagens e vídeo


*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário