Pesquisar este blog

20 maio 2020

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHM) de Mossoró prenderam, na tarde desta terça-feira (19), Antonio David Damião de Carvalho, 25 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, definitiva, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Antonio David foi preso no bairro Bom Jardim, no município de Mossoró. De acordo com investigações, ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra Francisco Lucas Tintino de Souza, 22 anos. A vítima foi presa pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo, na última sexta-feira (15).
Em depoimento, Antonio David confessou a tentativa de homicídio contra Francisco Lucas. Segundo investigações, a motivação do crime estaria relacionada a um confronto entre facções criminosas.
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo número da DHM Mossoró: (84) 98118-1478.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário