Pesquisar este blog

22 agosto 2020

FIQUE SABENDO

TODO SÁBADO
A partir de hoje, 22 de agosto de 2020 você terá o quadro 'FIQUE SABENDO' com Erivan Morais aqui no Blog que mais informa Apodi.

AUXÍLIO EMERGENCIAL CONTINUA
O presidente Jair Bolsonaro disse ontem em visita ao RN que o Auxílio Emergencial será estendido até o fim do ano. Não falou o valor, mas disse que até dezembro o benefício vai continuar.

ELEIÇÕES 2020

A formação das chapas para a disputa da Prefeitura de Apodi está sendo um verdadeiro auê. Muitas especulações e as indefinições estão acontecendo para a escolha do vice, isso na chapa de oposição.
Uma pessoa é indicada, mas os companheiros discordam, mudam tudo novamente e o povo querendo saber.
Na situação, as coisas andam bem definidas. Apesar de muitos ainda não conhecerem o vice, mas a pré-campanha já começou e as visitas estão acontecendo diariamente nas comunidades rurais.

SITUAÇÃO

Para a situação, a certeza de vitória é vista em todos os participantes. Segue tranquila e sem uma oposição para cobrar os afazeres, é só confiança e certeza de vitória.

OPOSIÇÃO
A oposição poderia ser bem diferente. O pré-candidato praticamente sem rejeição, mas rodeado de rejeitados. Ainda lutando para escolher um nome para ser o vice, com a interferência dos rejeitados, segue indefinido. Mostra que falta pulso. Imagine sendo eleito ao lado dos rejeitados! Quem vai mandar?

Um comentário:

  1. O prezado está dando a entender que está comentando a favor da situação. Faz isso não.

    ResponderExcluir