Pesquisar este blog

29 agosto 2020

FIQUE SABENDO

ELEIÇÕES 2020
Bem que sabemos, o período ainda é de pré-capanha, mas já têm muitos preocupados com a renovação do mandato, outros lutando por uma vaga no legislativo. 
Passam 4 anos distantes do povo, agora reaparecem sem apresentarem o que fizeram e ainda sem propostas. Apenas o mandato é o que interessa.

EDUCAÇÃO
A Educação está travada. Com a pandemia é impossível voltar à normalidade.
Professores preocupados com o aprendizado dos alunos. Pais temendo a volta das aulas sem o fim da pandemia. Fala-se até em trancamento de matrículas caso volte as aulas.

VACINAS
Muitos acreditam na chegada das vacinas contra o Coronavítrus o quanto antes. Mas as previsões estão muito distantes. Só resta uma saída, esperar.

VIOLÊNCIA
Um problema que as autoridades parece não terem solução. A violência está solta e desenfreada por todo o Brasil. 
Antigamente era mais frequente nos grandes centros urbanos. Agora a violência reina nas pequenas cidades e até zona rural dos pequenos municípios.

MOSSORÓ
Já são 116 assassinatos no ano de 2020. Guerra de facções, envolvimento com entorpecentes, discussões banais. Esses são alguns motivos da mortandade na 2ª maior cidade do RN.
A verdade é, que muitos jovens estão morrendo por causa das drogas, que só leva para o caminho da morte.

APODI NAS ELEIÇÕES
A campanha eleitoral de 2020 nem começou, mas já tem muita gente discutindo nas redes sociais o gosto pelo seu candidato.
É bom lembrar que cada qual escolhe o seu e não adianta criar inimizades por políticos. Eles ganham, se unem com os adversários e o eleitor fica de mal com o vizinho. Adianta? A melhor saída é o respeito!

SITUAÇÃO
A situação em Apodi já está fazendo a campanha nas redes sociais e nas comunidades, com visitas e pedidos para a renovação do mandato do atual gestor.

OPOSIÇÃO
A oposição está atrasada. Pouco se ver nas redes sociais informações sobre o desejo de conquistar votos  para o pleito de 15 de novembro.
Até mesmo a definição do vice na chapa, o povo falta conhecer. 
Uma terceira chapa foi anunciada, mas também está apagada. Parece que a oposição está dividida, sem acreditar, diferente de outras campanhas que o tema era, 'eu acredito'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário