Pesquisar este blog

29 agosto 2020

CEARÁ-MIRIM-RN: Dois homens morrem e um fica ferido após tiroteio em bar

Dois homens morreram e um ficou ferido após um tiroteio que aconteceu em um bar localizado em Ceará-Mirim, na Grande Natal, na madrugada deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a motivação ou as circunstâncias em que o crime aconteceu.
O caso foi registrado pela PM por volta das 2h30. De acordo com o relatório da corporação, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves, informando que dois homens deram entrada na unidade feridos a bala. Um deles, que tinha 31 anos, não resistiu e morreu.
Ao mesmo tempo, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma série de chamados para um tiroteio em um bar do município. Ao chegar ao bar, onde funcionaria também uma casa de prostituição, a PM constatou que os dois homens que deram entrada no hospital foram baleados no local. Havia outra vítima, já sem vida, no imóvel. Era um jovem de 23 anos.
Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos de arma de fogo no local onde funciona o bar e afirmaram que todas as vítimas estavam no local, quando aconteceu o tiroteio. Porém, de acordo com a PM, ninguém soube dizer se os homens brigaram entre si ou se outras pessoas chegaram ao local e atiraram contra eles.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas para dar início aos trabalhos periciais e de investigação sobre o crime. 


*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário