Pesquisar este blog

04 setembro 2020

CARAÚBAS-RN: ACIDENTE DE MOTO DEIXA JOVEM DE 22 ANOS GRAVEMENTE FERIDO

Um acidente gravíssimo entre duas motos aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixando duas pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo.
De acordo com informações repassadas a reportagem do site, as duas vítimas identificadas como Natanael Bezerra Fernandes, de 22 anos e Ismael Soares de Sales, 23 anos, se envolveram em acidente entre motos, onde com o impacto da batida foram arremessados no chão, já próximo da “Oficina de Marquinho” no bairro Leandro Bezerra.
Ainda de acordo com informações, eles foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ismael Soares com um corte profundo na cabeça foi embora por conta própria após receber os primeiros atendimentos. Já Natanael Bezerra, chegou a Unidade de Saúde com uma forte pancada na cabeça, um corte no pé e consciente, no entanto, o quadro piorou e foi transferido já entubado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró acompanhado pelo médico Dr. Geandro e o estado de saúde é gravíssimo.

*Icem Caraubas/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário