Pesquisar este blog

26 setembro 2020

FIQUE SABENDO!!!

ADMINISTRAÇÃO

Quem acompanha as redes sociais, sabe que existe uma turma de pessoas espalhando e comemorando a gestão do município.
Mas a gestão está chegando ao fim e no município não foi colocado nem um palmo de asfalto nas ruas da cidade nesses 4 anos. Será, por que não precisa ou por que não houve interesse da gestão? Ou por que não tem recursos?

SINALIZAÇÃO
A rua do Papôco passou a ser mão única para se trafegar, indica a sinalização colocada pelo município. A travessa Tiradentes também, mas a buraqueira, o calçamento prejudica os veículos que ali trafegam. É uma tristeza, a cidade ter tantas ruas esburacadas e o município não ver essa situação.

PANDEMIA
O Brasil vive um momento de pandemia, onde todos têm a sua opinião e não sabem respeitar a dos outros. Esse deve ser o maior problema, pois segundo as autoridades de saúde dizem e recomendam o isolamento, o uso de máscaras, etc. Só que tivemos o Sr. Presidente Bolsonaro, que ignorou, desobedeceu e deu mau exemplo para todo o povo brasileiro. O mesmo até ironizou e chamou a doença de gripezinha. Lembrar, que ele e membros da família já contraíram a doença.

ELEIÇÕES 2020

Este ano, os eleitores vão escolher e votar para prefeito e vereador de sua cidade. A eleição ocorreria em outubro, mas devido a pandemia o pleito foi adiado para o dia 15 de novembro. Na votação deste ano não haverá a biometria, mas todos devem comparecer aos locais de votação e fazer as suas escolhas.

BANCO DO BRASIL

É triste a situação para quem precisa dos trabalhos do Banco do Brasil-Agência Apodi.
Para se abrir uma conta, a pessoa precisa ir três dias. Pega uma fila, que se inicia no lado de fora da agência, não tem água, não tem banheiro. Apenas os seguranças para dizer: espere a sua vez!
Nos caixas eletrônicos, alguns não funcionam direito, falta abastecimento. É uma verdadeira tortura! As pessoas só vão porque não tem outra opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário