Pesquisar este blog

08 setembro 2020

MOSSORÓ-RN: APÓS PERSEGUIÇÃO PM PRENDE SUSPEITO DE ARRASTÃO NA CIDADE DE UPANEMA-RN

Bandidos fizeram arrastão em Upanema na noite desta segunda (7) usando carro roubado — Foto: Hugo Andrade / Intertv Costa Branca
Após uma perseguição policial, na madrugada desta terça-feira (8), em Mossoró, um homem foi preso suspeito de ter participado de um arrastão na cidade de Upanema, também na região Oeste potiguar. Outras três pessoas conseguiram fugir. Segundo a polícia, o grupo assaltou uma lanchonete e uma venda de espetinhos e fugiu levando objetos dos proprietários e clientes, além da comida dos estabelecimentos.
Os assaltos aconteceram por volta das 23h30 da noite de segunda-feira (7). Quatro homens armados e encapuzados chegaram em uma caminhonete modelo S-10, branca, em uma lanchonete localiza na BR-110, na entrada do município de Upanema, e anunciaram o assalto. Segundo o proprietário do estabelecimento, no momento só havia um cliente no local.
Depois de fazerem o assalto na lanchonete, eles atravessaram a rua e roubaram um espetinho do outro lado da via. Os bandidos levaram quatro botijões de gás, uma televisão, celulares dos clientes e funcionários dos dois estabelecimentos, comida e até perfumes. Depois do arrastão, os criminosos fugiram no sentido a Mossoró.
A PM realizou buscas e pouco depois da meia-noite os criminosos foram localizados, no mesmo carro, no bairro Malvinas, em Mossoró. Houve perseguição e a polícia conseguiu prender um dos suspeitos que estava no carro com todo material roubado. Os outros três homens conseguiram fugir. De acordo com a polícia, o carro usado nos assaltos também era roubado. O suspeito preso foi encaminhado à delegacia de plantão. O crime será investigado pela delegacia de Upanema.


*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário