Pesquisar este blog

11 outubro 2020

APODI-RN: CANDIDATA A VEREADORA "LEILA CARLA" SAI DA DISPUTA E PUBLICA NOTA DANDO EXPLICAÇÕES

A candidata a vereadora, Leila Carla, do lado da situação, MDB, partido de Alan deixou a campanha e emitiu nota justificando os motivos.

Veja a nota na íntegra: 

Caros apoiadores e amigos, 

Venho por meio desta nota informar que infelizmente o nosso sonho de candidatura a vereadora de Apodi precisará ser adiado. 

Devido a um problema na minha filiação ao MDB, o registro da minha candidatura ficou comprometido e não poderei oficialmente continuar nesta caminhada como candidata. 

Reforço o meu apoio irrestrito ao prefeito Alan Silveira e ao projeto político do qual faço parte e só tenho a agradecer por todas as demonstrações de carinho que recebi nas minhas caminhadas. Pra frente, sempre, iremos continuar a lutar por nossos sonhos e tenho certeza que sempre contarei com todos vocês.

Com carinho, respeito e atenção.

Leila Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário