Pesquisar este blog

04 outubro 2020

MOSSORÓ-RN: 139ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS ENQUANTO TRAFEGAVA DE MOTO NA BR-304 NO ALTO DE SÃO MANOEL

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, elevando para 139 o número de assassinatos ocorridos no município neste ano de 2020.
O crime aconteceu por volta das 13h30min deste domingo 04 de outubro, na BR 304 nas proximidades do Posto de Combustíveis Fan, na saída para Natal no Grande Alto São Manoel.
A vítima identificada como Italo Pereira da Silva de 22 anos, foi morto com quatro tiros de pistola calibre 380 em via pública. O jovem trafegava de moto e voltava de uma Marmitaria, onde tinha ido comprar quentinhas e gelo e quando voltava para casa, foi surpreendido pelo atirador.
Ítalo Pereira, que morava na Rua Turmalina Preta no bairro Sumaré, foi atingido nas costas, nádegas e braço, não resistiu e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino, que fugiu após a ação criminosa.
Consta no site do Tribunal de Justiça do RN, um único procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), lavrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, contra Ítalo Pereira da Silva, por crime de trânsito.
O corpo do jovem foi recolhido, após o trabalho de perícia no local e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. O delegado de plantão DPC Roberto Moura esteve no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário