Pesquisar este blog

30 outubro 2020

RECIFE-PE: APÓS 2 ANOS FORAGIDO, UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DO RN É PRESO

Apontado pela Polícia Civil como um dos maiores traficantes de drogas do Rio Grande do Norte, Alexsandro dos Santos Pinheiro, conhecido como “Sandrinho”, foi preso nesta quinta-feira 29 no Recife, em Pernambuco. Ele estava foragido há 2 anos, após ter sido preso com 150 quilos de drogas, joias e armas.

A prisão de Sandrinho foi feita por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com policiais civis da DEPATRI/PCPE.

O traficante ficou conhecido após ser preso, em 2018, com 150 quilos de drogas, balança de precisão, joias, dinheiro e duas armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm — sendo solto na audiência de custódia.

A alegação na época, tanto do Ministério Público quanto do Judiciário, foi de que o delegado que lavrou o flagrante tinha negado aos advogados de defesa o direito de elaborar perguntas às testemunhas policiais. Após a liberação do preso na audiência de custódia, a DEICOR pediu a prisão dos envolvidos. 

No entanto, Sandrinho fugiu. Depois destes dois anos, os policiais da DEICOR descobriram que o foragido continuava traficando drogas, que estava morando em Pernambuco e que tinha ligação direta com uma facção de São Paulo.

*Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário