Pesquisar este blog

13 dezembro 2020

MOSSORÓ-RN: 180ª MORTE VIOLENTA EMM 2020 - [VÍDEO] HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO NO BAIRRO BOM JESUS

A Polícia Militar registrou maus um crime de homicídio na noite deste sábado 12 de dezembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Bairro Bom Jesus. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Matheus Henrique Venceslau da Silva foi morta a tiros no dia em que completou 20 anos de idade.
Matheus estava com amigos comemorando mais um ano de vida, quando um carro não identificado se aproximou e os ocupantes desceram e começaram a efetuar disparos, ele foi atingido na cabeça.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), encontrou e recolheu várias cápsulas de munição de calibre 12, e de uma arma de menor calibre que ficaram espalhados pelo chão. Segundo o delegado de plantão, Luiz Antônio, além de Matheus havia uma outra pessoa que estava com ele e que também possivelmente seria alvo dos atiradores, mas que essa pessoa conseguiu fugir da morte.


A motivação do crime e a autoria ainda é desconhecida da polícia, o corpo foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP.
Mossoró contabiliza 180 homicídios em 2020. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

Mais imagens


*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário