Pesquisar este blog

23 dezembro 2020

Polícia Civil prende sete suspeitos de crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Natal e Mossoró

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Mossoró prenderam nesta terça-feira (22) em Natal e Mossoró sete pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa que é investigada por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. 

O operação foi denominada de “Natal com Justiça” e cumpriu mandados de prisão preventiva. 

Segundo as investigações, a organização criminosa, além de comandar um esquema de tráfico de drogas, também é responsável por financiar roubos e ordenar a morte dos desafetos. 

De acordo com a Polícia Civil, um dos homicídios atribuídos ao grupo é o da empresária Flávia Magalhães da Rocha, que foi morta dentro de uma farmácia em Mossoró, na região Oeste, com cerca de 20 disparos de pistola. O crime aconteceu no mês de abril. 

Segundo a investigação, o crime foi motivado porque o líder da organização criminosa e a mulher atribuíram as prisões anteriores deles à vítima - a mulher segue foragida e, de acordo com a polícia, comanda os esquemas da organização criminosa no lugar do marido. 

A Polícia Civil informou que vai seguir com as investigações até a identificação e prisão de outros envolvidos nos crimes. 

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário