Pesquisar este blog

01 fevereiro 2020

MOSSORÓ-RN: 10° CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] BANDIDOS INVADEM CASA NO CONJUNTO NOVO DO ALTO DA PELONHA

Bandidos encapuzados, em um carro não identificado, de cor branca invadiram na madrugada deste sábado, 01 de fevereiro de 2020, uma residência na Rua Prof. Benigno Machado, 01 Conjunto no Novo, no Alto da Pelonha em Mossoró, após o final do Vingt Rosado, executaram um homem identificado como: Douglas Lidenilsom de Aquino Silva, 25 anos enquanto ele dormia.
A Polícia Militar foi informada de que os criminosos, chegaram dizendo ser polícia e que foram até o local para cumprir uma mandado de prisão contra Douglas Lindenilson, e como ele não abriu a porta os criminosos arrombaram o portão da frente com tiros de escopeta 12 e invadiram a residência.
Mais de 40 cápsulas de pistola calibre ponto 40, e escopeta calibre 12 foram encontradas pela perícia espalhadas pelo chão da casa. Segundo a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima já tem passagem pelo sistema prisional. O mesmo respondeu por crime de homicídio, chegou a ser julgado pelo Tribunal do Júri Popular, mas foi inocentado e absolvido.
Esse é o 10° homicídio em Mossoró em 2020.


Mais imagens

 
 
*Fonte: Passando na Hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário