Pesquisar este blog

28 março 2021

APODI/FELIPE GUERRA-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NA BR-405, ENTRADA DE FELIPE GUERRA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde de sábado, 27 de março de 2021, na divisa dos municípios de Apodi e Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu em uma parada de ônibus às margens da BR 405, na Comunidade do Poço de Tilon, na divisa dos municípios de Apodi e Felipe Guerra. 

Henrique Gomes dos Santos Filhos, natural de Apodi, de 23 anos de idade, foi morto com cerca de 12 tiros, a maioria nas costas.

Segundo a polícia, os criminosos estavam num carro tipo Gol, de cor escura, quando se aproximou do local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo informações, no último domingo (21) Henrique estava em companhia de a vítima de Márcio Lima, conhecido por "Dotica" que foi morto por tiros de calibre 12, na comunidade de Juazeiro I. (RELEMBRE).
A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da Equipe de Plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia, (ITEP), que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

*Informação: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário