Anderson Aguinaldo Costa Campina, 25 anos, natural de Upanema foi morto com tiros de escopeta calibre 12, dentro do quarto de sua residência, localizada na Rua Riacho de Santana no Conjunto Cidade Oeste em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo a PM a vítima estava no quarto com a esposa e uma filha de 2 anos e em outro cômodo estava sua mãe, quando dois homens armados e encapuzados, invadiram a residência para matar a vítima.
Anderson ainda correu com a esposa para dentro do banheiro que fica no quarto, mas os criminosos ameaçaram matar sua mãe, caso ele não abrisse a porta. Para poupar a vide de sua genitora a vítima saiu do banheiro e foi executado com tiros na cabeça.Ainda de acordo com a PM, os criminosos chegaram a procura de uma pessoa conhecida como Abraão, que seria o dono anterior da casa. Anderson teria comprado a casa, a cerca de dois meses a essa pessoa chamada Abraão por 20 mil reais.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Anderson estava morando na casa com a familia há dois meses. Após os trabalhos realizados pela equipe do ITEP o corpo foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal.Esse é o primeiro homicídio do mês de julho de 2021 em Mossoró e a cidade já contabiliza 83 assassinatos no ano.O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário