Pesquisar este blog

14 agosto 2021

MOSSORÓ-RN: 104ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - APENADO USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o terceiro homicídio do fim de semana e eleva para 104 o número de assassinatos na cidade no ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 18h20min deste sábado 14 de agosto na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Thiago Gomes Alves conhecido como "Gama" de 29 anos, era preso justiça usando tornozeleira eletrônica, foi morto com mais de trinta tiros, dentro de casa. De acordo com a perícia criminal, os criminosos usaram três tiros armas na execução do apenado.

Foram recolhidas do local do crime, cápsulas de pistolas, ponto 40, 9mm e .380. os tiros atingiram todas partes do corpo, principalmente na cabeça, caracterizando uma execução sumária. De acordo com informações o preso de justiça estava na calçada de casa quando os atiradores chegaram.

Ele ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior da residência. Thiago Gomes Alves era preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele respondia na justiça por crime de tráfico de drogas (artigo 33). A polícia não sabe ainda a motivação do crime e desconhece a identidade dos responsáveis pelos disparos.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os famailiares. Mossoró, avança na violência e já contabiliza 104 homicídios em 2021.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário