Pesquisar este blog

20 novembro 2021

MOSSORÓ-RN: ACUSADO POR ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA E FURTO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM NO BAIRRO DOZE ANOS

Por volta das 10 horas de sexta-feira, 19 de novembro de 2021, a Guarnição Policial composta pelo Sargento A. Francisco e o Cabo Avelino lotados no 2º Batalhão de Policia Militar foram acionados pelo CIOSP para atender uma ocorrência de arrombamento a residência na Rua Velho Darico no Bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares agiram rápidos logrando êxito na prisão do acusado do arrombamento identificado como Geneilson Pereira de Oliveira, ainda em flagrante.
Diante da situação e comprovação do arrombamento e furto a residência, os militares apresentaram a ocorrência ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi lavrado o flagrante delito em desfavor do mesmo.
Geneilson foi autuado por infração ao artigo 155, § 4º, inciso I, c/c artigo 14, inciso II do Código Penal Brasileiro por furto.
Posteriormente ao flagrante foi conduzido por Agentes de Policia Civil de Plantão até a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso a disposição da justiça.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário