Pesquisar este blog

20 novembro 2021

FÁBIO FARIA PODE SER VICE DE BOLSONARO NAS ELEIÇÕES DE 2022; SBT VIVE EXPECTATIVA

Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações, pode ser o candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro em 2022.

Bolsonaro deve se filiar ao PL para lançar sua candidatura. A exigência é que o próprio partido escolha o vice da chapa em 2022. A coligação com o PP de Ciro Nogueira e o presidente da Câmara, Arthur Lira, viram uma opção para o mandatário.

Segundo o Portal UOL, a ideia é que Fábio concretize a mudança de partido, do PSD para o PP, para fazer parte da chapa. Com isso, ter a possibilidade de ser o vice-presidente do país a partir de 1º de janeiro de 2023.

SBT vive expectativa

A equipe do presidente vê em Fábio Faria alguém com as características desejadas: nascido no Nordeste, onde o PT historicamente tem grande votação, é jovem e com gana de política. O genro de Silvio Santos, ainda pode ter no SBT um bônus na sua candidatura, já que o mandatário da emissora nacional é aclamado pelo povo e pode trazer credibilidade e confiança pela sua história de vida à candidatura do atual ministro.

Desde que Bolsonaro assumiu o poder, em 2019, as verbas publicitárias do Governo foram substancialmente aumentadas ao SBT e Record, por exemplo, o que foi de grande valia para a aquisição de eventos importantes, como a Copa Libertadores da América e a Liga dos Campeões da Europa. A emissora vive expectativa para saber quais impactos a candidatura de Fábio pode ter no grupo de comunicação.

*Fonte: Novo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário