Pesquisar este blog

11 dezembro 2021

IFRN abre processo seletivo para contratação de professores substitutos para os campi de Canguaretama e Nova Cruz

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu um edital nesta sexta-feira (10) com processo seletivo simplificado para contratação de três professores substitutos para os campi de Canguaretama e Nova Cruz, no interior do estado.

Duas das vagas são para Canguaretama para área de Turismo e Hospitalidade. Já a outra vaga, para Nova Cruz, é para a área de Sistema de Informação. Além das vagas, haverá formação de cadastro de reserva.

A remuneração para as vagas pode chegar a R$ 5.831,21 e as inscrições vão de 13 e 18 de dezembro através do portal de seleções do IFRN.

A inscrição custa R$ 77,93 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O processo seletivo terá dois anos de validade, podendo ser prorrogado por igual período.

Prova

O processo seletivo simplificado será feito por uma prova de desempenho, que é eliminatória e classificatória, e de uma prova de títulos, que classificatória.

A prova de desempenho será composta de uma aula expositiva realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da disciplina; à ela será atribuída nota de 0 a 100 pontos; quem alcançar o mínimo de 60 pontos obterá habilitação para a prova de títulos;

A prova de títulos terá caráter classificatório, sendo considerada pela banca examinadora, nessa avaliação, a formação universitária e a experiência profissional do candidato. Os títulos também serão avaliados por banca examinadora composta por três profissionais da área específica da disciplina e também será atribuída nota de 0 a 100 pontos.*

*As comprovações (cópias impressas acompanhadas do original) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora devem ser apresentadas, de acordo com o edital, no ato da realização da prova de desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário