Pesquisar este blog

02 junho 2021

ASSU-RN: MULHER QUE TRANSPORTAVA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PARA MOSSORÓ É PRESA PELA PM DENTRO DE ÔNIBUS

Na tarde de terça-feira, 01 de junho de 2021, Policiais Militares da Rádio Patrulha extra do 10º Batalhão de Polícia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes recebeu uma informação que uma mulher transportando material ilícito, estaria a bordo de um ônibus, com passagem pela cidade de Assú, com destino a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Seu destino foi interrompido pela Polícia Militar, que ao fazer abordagem à mesma, foi localizada na sua bagagem uma grande quantidade de drogas.

Diante da situação e a apreensão da droga, os militares deram voz de prisão à mulher identificada como Eligésia Pereira da Silva, 24 anos, que reside na Rua João Mauri Leite na Cidade de João Pessoa/PB.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do 10º BPM na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Assu, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de Eligésia pela autoridade policial, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, posteriormente encaminhada à ala feminina do sistema prisional, onde ficará presa a disposição do judiciário.


*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário