Pesquisar este blog

22 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: 11ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - HOMEM BALEADO NO BAIRRO BOM JARDIM É SOCORRIDO, MAS NÃO RESISTE

A cidade de Mossoró, na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registra o décimo primeiro homicídio (11º) do ano de 2022. Um homem identificado como Francisco Nazário Figueiredo Neto foi encontrado baleado na cabeça, na manhã deste sábado 22 de janeiro, no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local, por volta das 05h00, realizou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima apresentando três tiros na região da cabeça, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Moradores da região relataram para a Polícia Militar, que por volta das 20h30min de sexta feira (21) ouviram barulho de tiros nas proximidades do Alto do Louvor. Uma guarnição foi ao local e mesmo depois de buscas não encontrou nada.

Na madrugada de hoje, o homem foi encontrado por uma popular que passava pelo local e acionou o SAMU. O corpo do desconhecido até o momento será removido do necrotério do hospital, para o IML do ITEP, onde passará por exames necroscópicos.

O órgão pericial, vai aguardar o comparecimento de familiares com a documentação, para reconhecimento do corpo e posterior liberação do cadáver. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pesso) vai investigar mais um assassinato em Mossoró.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário