Pesquisar este blog

22 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: 12ª MORTE VIOLENTA EM 20022 - HOMEM SEM IDENTIFICAÇÃO É PERSEGUIDO E MORTO NO BAIRRO PAREDÕES

Mossoró registra o segundo homicídio do dia e décimo segundo do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 13h20min deste sábado 22 de janeiro na Rua Alfredo Neitzeke transversal a Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões

A vítima aparentemente jovem e que não portava documentos de identificação foi alvejada com cerca de cinco tiros, após ser perseguida pelos criminosos, e morreu no local. A guarnição comandada pelo sargento Arimatéia, estava patrulhando nas proximidades e ainda chegou a ouvir os tiros.

Os policiais foram ao local e quando se aproximaram visualizaram dois suspeitos correndo para o matagal, mas mesmo com buscas no local não conseguiram localizar os criminosos. Durante as buscas, a equipe visualizou um corpo dentro do mato.

Ao perceber que se tratava de um homicídios, os policiais informaram ao CIOSP, que acionou o ITEP e a delegacia de Plantão. De acordo com a perícia, foram contabilizadas 9 perfurações pelo corpo da vítima, sendo cinco de entrada e quatro de saídas. Dois tiros atingiram a região da cabeça da vítima.

A perícia recolheu um par de sandálias que ficou na entrada da rua, possivelmente da vítima, que teria tentado correr, para tentar escapar dos inimigos, mas não teve êxito. No local ninguém quis falar com a polícia sobre o ocorrido e ninguém reconheceu a vítima como sendo morador da região.

Após a perícia, o corpo do desconhecido foi recolhido e encaminhado pelo rabecão, para ser examinado no IML do ITEP. O órgão vai aguarda o comparecimento de familiares, para reconhecimento do corpo para que o mesmo seja liberado.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário